Kerolaine Cristina 🦋

@kerolaine.cris1

  • 96 Posts
  • 5 735 Followers
Filha do Rei 👑 Casada com um príncipe @ribasalvesrr ❤ Nessa vida que traz incertezas, Teu amor é o meu porto seguro ❤ 07/09/21 📍Várzea Grande - MT
Esse sol representa bem o dia do nosso casamento!!
42,6 C 🥵
Foi marcado por ser o dia mais quente e também o mais especial e cheio de emoções ❤
.
.
.

Esse sol representa bem o dia do nosso casamento!! 42,6 C 🥵 Foi marcado por ser o dia mais quente e também o mais especial e cheio de emoções ❤ . . .

333
32
2 months ago
E chegou o nosso dia!!
07/09 ❤
.
 #casamentokero

E chegou o nosso dia!! 07/09 ❤ . #casamentokero

231
29
2 months ago
Aahh eu amei essas fotos!!
Referência "doramas" hehe
Vai ter que estar sempre firme e forte para me carregar @ribasalvesrr 

📷@douglasfernandesfotografo 
Gratidão 🥰

Aahh eu amei essas fotos!! Referência "doramas" hehe Vai ter que estar sempre firme e forte para me carregar @ribasalvesrr 📷@douglasfernandesfotografo Gratidão 🥰

310
41
2 months ago
Faltam apenas 20 dias ❤
Nosso dia 07 
Para o fim das despedidas, sem devolução kkkk
@ribasalvesrr Meu príncipe lindo 😍

Faltam apenas 20 dias ❤ Nosso dia 07 Para o fim das despedidas, sem devolução kkkk @ribasalvesrr Meu príncipe lindo 😍

224
25
3 months ago
Um lindo dia ❤
Feliz sábado

Um lindo dia ❤ Feliz sábado

266
98
3 months ago
❤

179
19
4 months ago
Vc é capaz de Florir 💕🌸

Vc é capaz de Florir 💕🌸

222
72
6 months ago
Bom Diaa 💕
"Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar."
.
Só porque eu amei essas fotos haha 🥰
.
.
.

Bom Diaa 💕 "Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar." . Só porque eu amei essas fotos haha 🥰 . . .

309
101
6 months ago
Bom Dia para quem acordou com frio por aqui 😅💕
.
Lembrei de quando chegava no serviço com essa roupa kkkk o dia inteiro era zuação 😂
.
.

.
 #cacheadas  #cachos  #bomdia  #deusébomotempotodo

Bom Dia para quem acordou com frio por aqui 😅💕 . Lembrei de quando chegava no serviço com essa roupa kkkk o dia inteiro era zuação 😂 . . . #cacheadas #cachos #bomdia #deusébomotempotodo

273
64
6 months ago
A qualidade da foto não está boa, mas quero deixar registrado que o meu amor é seu ❤ "primeira foto".
Nós somos imperfeitos sim, porém ajustáveis kkkk @ribasalvesrr

A qualidade da foto não está boa, mas quero deixar registrado que o meu amor é seu ❤ "primeira foto". Nós somos imperfeitos sim, porém ajustáveis kkkk @ribasalvesrr

324
37
6 months ago
Sou uma obra inacabada cheia de detalhes 🤍
.

Sou uma obra inacabada cheia de detalhes 🤍 .

288
69
7 months ago
As cores da vida são as que pintamos. 
Viva a vida com todas as cores! 💕

.
.
.
.
.
.
.
 #fotos  #bomdia  #cacheadas

As cores da vida são as que pintamos. Viva a vida com todas as cores! 💕 . . . . . . . #fotos #bomdia #cacheadas

556
98
8 months ago