Vanessa Rosa

@vanessarosabemestar

  • 221 Posts
  • 3 194 Followers
🔹Promovo saúde, bem-estar, emagrecimento através de um método: simples,saudável e de casa. 🔹Gerenciamento do peso e da mente. 🔹Casada,mãe do Isaías.
Que o mês de Agosto chegue chegando … 💃, repleto de boas novas😄, com muita imunização, luz, saúde, alegrias!! 

Borá sintonizar em uma boa vibração!!☀️
Afinal somos energias, estamos todos conectados🤝, queria sim ou não!!🙃

Vem com tudo Agosto, estou aberta pra entregar o meu melhor e fazer o melhor por onde eu passar…✌️

E como o tempo está passando rápido, hein?! Mês 8/21!!😱
Já conseguiu alcançar as metas das quais vc propôs pra este ano?
Alguém aí propôs emagrecer este ano?🙃 Já alcançou a meta?

Que o mês de Agosto chegue chegando … 💃, repleto de boas novas😄, com muita imunização, luz, saúde, alegrias!! Borá sintonizar em uma boa vibração!!☀️ Afinal somos energias, estamos todos conectados🤝, queria sim ou não!!🙃 Vem com tudo Agosto, estou aberta pra entregar o meu melhor e fazer o melhor por onde eu passar…✌️ E como o tempo está passando rápido, hein?! Mês 8/21!!😱 Já conseguiu alcançar as metas das quais vc propôs pra este ano? Alguém aí propôs emagrecer este ano?🙃 Já alcançou a meta?

105
43
3 days ago
Sem filtro. 📸
Simplesmente aproveitando a luz do pôr do sol!!☀️✌️

Sem filtro. 📸 Simplesmente aproveitando a luz do pôr do sol!!☀️✌️

74
5
4 days ago
Novo recurso que aderi para exercitar!!💪
Excelente opção pra quem já exercita em casa e quer intensificar o treino, e excelente opção também pra quem quer começar, cada cor tem uma intensidade, então o iniciante também consegue.
Custo x beneficio muito bom!!
Por aqui o filhão 👦amou!!
Entrou no ritmo do jeito dele, dando o seu melhor e mega competitivo!! 
Vejam na fotos ao lado!!Rsrsrs

Novo recurso que aderi para exercitar!!💪 Excelente opção pra quem já exercita em casa e quer intensificar o treino, e excelente opção também pra quem quer começar, cada cor tem uma intensidade, então o iniciante também consegue. Custo x beneficio muito bom!! Por aqui o filhão 👦amou!! Entrou no ritmo do jeito dele, dando o seu melhor e mega competitivo!! Vejam na fotos ao lado!!Rsrsrs

58
3
6 days ago
 #tbt🔙📸 Aquele tbt tipo fotos Sonora!!
Quem lembra da Sonora aí, gente?! Rsrsrs 
Vc ia lá fazia o ensaio de várias fotos pra ficar pelo com 1 que era brinde!!😂
Já até sei, quem não conheceu a Sonora vai me chamar de “Cringe”.🤣

#tbt🔙📸 Aquele tbt tipo fotos Sonora!! Quem lembra da Sonora aí, gente?! Rsrsrs Vc ia lá fazia o ensaio de várias fotos pra ficar pelo com 1 que era brinde!!😂 Já até sei, quem não conheceu a Sonora vai me chamar de “Cringe”.🤣

153
30
7 days ago
Um excelente antioxidante que contribui no emagrecimento.

Um excelente antioxidante que contribui no emagrecimento.

28
41
8 days ago
O tempo vai passar de qualquer jeito, não é mesmo?⏰ 
Que investir 28 dias em vc, no que vc tanto tem buscado: emagrecimento eficaz, mais disposição, saúde e bem -estar e ainda sim estava procrastinando…

Daqui alguns dias vc já terá orgulho da decisão que tomou hoje.
Vc não está sozinha(o) acompanhamento em grupo exclusivo pra, vc não vai nem pensar em desistir!!🤝👊
Start da próxima turma: 09/08.▶️
Vagas limitadas.

O tempo vai passar de qualquer jeito, não é mesmo?⏰ Que investir 28 dias em vc, no que vc tanto tem buscado: emagrecimento eficaz, mais disposição, saúde e bem -estar e ainda sim estava procrastinando… Daqui alguns dias vc já terá orgulho da decisão que tomou hoje. Vc não está sozinha(o) acompanhamento em grupo exclusivo pra, vc não vai nem pensar em desistir!!🤝👊 Start da próxima turma: 09/08.▶️ Vagas limitadas.

43
8
9 days ago
Segundona geralmente a gente começa com peso a mais na balança, um inchaço…, resultado daquele  de semana de comilança né?!🥓🍕🍟🍻🍹🍪

Por aqui não é diferente não kkkk.
Mas o meu refúgio e retomar os bons hábitos na alimentação e este chá maravigold que desincha, acelera  o metabolismo, e das aquela limpeza intestinal!!🤸‍♀️
Peça já o seu, apenas 39,99.

Segundona geralmente a gente começa com peso a mais na balança, um inchaço…, resultado daquele de semana de comilança né?!🥓🍕🍟🍻🍹🍪 Por aqui não é diferente não kkkk. Mas o meu refúgio e retomar os bons hábitos na alimentação e este chá maravigold que desincha, acelera o metabolismo, e das aquela limpeza intestinal!!🤸‍♀️ Peça já o seu, apenas 39,99.

27
1
10 days ago
Minha herança, herança que Senhor me permitiu construir, minha família!!👨‍👩‍👦
Como amo vcs!!❤️
Que sorte 🍀 a nossa!!!😃
Juntos e misturados para o que der e vier…

Minha herança, herança que Senhor me permitiu construir, minha família!!👨‍👩‍👦 Como amo vcs!!❤️ Que sorte 🍀 a nossa!!!😃 Juntos e misturados para o que der e vier…

75
5
10 days ago
Hoje não é dia de tbt, mas deu vontade de relembrar este recente bate- papo com minha amiga e parceira, @juniabandeira, na qual admiro muito. 
Papo de mulher 👩 , mães👩‍👦, dona do lar 🏠 e empreendedoras, porque escolhemos sim, levar soluções, bem-estar, saúde pra este mundão!!
Ao ver o vídeo, me passa um filme de toda minha trajetória profissional na qual sou grata.🙏
Empreender tem seus desafios? 
Sim, mas infinitas possibilidades também.🛣 

Me desdobro muito, mas com gratidão no coração por poder fazer diferença na vida das pessoas através do meu trabalho e grata pela a realização de ver meu filho crescer, que não tem preço!!🧍🏽❤️
Quero conhecer um pouquinho sobre vc que está aqui no meu instagram, vc empreende ou tem vontade de empreender?

Hoje não é dia de tbt, mas deu vontade de relembrar este recente bate- papo com minha amiga e parceira, @juniabandeira, na qual admiro muito. Papo de mulher 👩 , mães👩‍👦, dona do lar 🏠 e empreendedoras, porque escolhemos sim, levar soluções, bem-estar, saúde pra este mundão!! Ao ver o vídeo, me passa um filme de toda minha trajetória profissional na qual sou grata.🙏 Empreender tem seus desafios? Sim, mas infinitas possibilidades também.🛣 Me desdobro muito, mas com gratidão no coração por poder fazer diferença na vida das pessoas através do meu trabalho e grata pela a realização de ver meu filho crescer, que não tem preço!!🧍🏽❤️ Quero conhecer um pouquinho sobre vc que está aqui no meu instagram, vc empreende ou tem vontade de empreender?

40
31
13 days ago
Alívio imediato em dores musculares, tensão do dia-a-dia, ocasionados por repetição de movimento, má postura, fadiga muscular pós treino!!
Quem conhece sabe, ele é diferenciado!!

Alívio imediato em dores musculares, tensão do dia-a-dia, ocasionados por repetição de movimento, má postura, fadiga muscular pós treino!! Quem conhece sabe, ele é diferenciado!!

21
1
14 days ago
Quem nunca teve seu momento de stress e nervosíssimo😬 que atire a primeira pedra!! Rsrsrs 

Somos humanos né galera!! 
E cá pra nós nós, nós mulheres ainda temos aqueles dias que surge um furacão de dentro da gente que não dá pra explicar….🤣
Quem aí de vez em quando em quando dá uma surtadinha 🤪levanta a mão 👆.
E tá tudo certo!!☺️
Respira fundo, medita e seguimos buscando o equilíbrio pra viver em altos e baixos da vida real, é assim mesmo uma roda gigante.
A cada dia um aprendizado, uma experiência, uma evolução!!
Qual foi o seu aprendizado no dia de hoje?

Quem nunca teve seu momento de stress e nervosíssimo😬 que atire a primeira pedra!! Rsrsrs Somos humanos né galera!! E cá pra nós nós, nós mulheres ainda temos aqueles dias que surge um furacão de dentro da gente que não dá pra explicar….🤣 Quem aí de vez em quando em quando dá uma surtadinha 🤪levanta a mão 👆. E tá tudo certo!!☺️ Respira fundo, medita e seguimos buscando o equilíbrio pra viver em altos e baixos da vida real, é assim mesmo uma roda gigante. A cada dia um aprendizado, uma experiência, uma evolução!! Qual foi o seu aprendizado no dia de hoje?

134
48
15 days ago
 #Repost @magrelandocomsaude with @make_repost
・・・
Olá!
Essa semana teremos um Especialista em Inteligência Emocional na nossa Live!

Nosso convidado @jorgerinconof, que estará junto com nossa Facilitadora do Programa Magrelando com Saúde, @vanessaeosabemestar
Sabe quando você precisa fazer alguma coisa e sabe o que precisa ser feito, mas não faz?

Participe e convide o máximo de pessoas que você puder para essa Live! 

✅ Venha saber como eliminar o que te impede de agir!!

Vamos juntos, levar saúde e qualidade de vida para todas as pessoas!!!

Quinta-feira (22/07), às 19h00 aqui no nosso perfil!

#Repost @magrelandocomsaude with @make_repost ・・・ Olá! Essa semana teremos um Especialista em Inteligência Emocional na nossa Live! Nosso convidado @jorgerinconof, que estará junto com nossa Facilitadora do Programa Magrelando com Saúde, @vanessaeosabemestar Sabe quando você precisa fazer alguma coisa e sabe o que precisa ser feito, mas não faz? Participe e convide o máximo de pessoas que você puder para essa Live! ✅ Venha saber como eliminar o que te impede de agir!! Vamos juntos, levar saúde e qualidade de vida para todas as pessoas!!! Quinta-feira (22/07), às 19h00 aqui no nosso perfil!

10
1
15 days ago